6 de setembro de 2012

Especial Bienal SP

Boa tarde galerinha,

Uffs... Demorou mas consegui finalmente falar sobre a Bienal de SP aqui no Blog! Foi a minha primeira visita e posso dizer que adorei cada momento!
A minha primeira parada foi no estande da Novo Conceito, que estava lindo, muito bem organizado com atendentes super educados, além desse livrão da Starters que eu achei #Tudo!
Os livros estavam bem em conta, muitos por R$ 19,90... Claro que eu aproveitei. O estande da editora Intrínseca também estava lindo, principalmente o banner enorme do livro A Culpa é das Estrelas que eu, particularmente, estou louca para ler... Uma pena não ter sido uma das minhas aquisições nesse dia.
Eu aproveitei muito a Bienal ao lado do meu marido e, como fã de carteirinha da Turma da Mônica, também não pude deixar de visitar o estande dessa turminha maravilhosa... Meus parabéns a Panini e a MSP... Estava tudo muito lindo e colorido, uma graça!
Outro estande que me surpreendeu foi o da Editora Rocco, por quê? Banner gigante de Jogos Vorazes #Ahhhhhhh...Amo, amo e amo essa trilogia da Collins...OMG! Já deu para notar que eu estava bem louca por causa da Bienal não é? É simplesmente maravilhoso você querer tanto conhecer um evento com esse e finalmente conseguir. Fiquei querendo tirar foto de tudo e mais um pouco... Enfim, vocês poderão ver todas as fotos na fanpage do Blog, porque se eu fosse colocar todas aqui... Ia dar mais de uma postagem, com certeza! 
Enfim... A minha visita à Bienal foi maravilhosa... Passei pelos estandes da Novo Século, Leya, entre outras e adorei cada detalhe... Na próxima postagem vocês ficarão com uma promoção de um pouquinho do que eu consegui lá na Bienal...

Um super beijo para vocês e que venha Bienal 2014


2 comentários:

  1. Oi, Lanny
    Eu sou do RS então sem chances de ter ido à Bienal pq meus pais não deixariam nem em sonho.
    Eu achei demais o banner lá da Intrínseca e o da Rocco também, uma pena eu não ter ido *chora*

    Beijos,
    Gih {atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny!
    É um momento único mesmo, a Bienal é maravilhosa e a gente aproveita cada segundo por lá, né? rs
    Na de SP também foi a primeira vez que fui e apesar de só ter podido comparecer em um dos sábados apenas, eu amei!
    Muito legal ver o seu entusiasmo com as fotos rs Todos nós estávamos assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir