27 de agosto de 2012

Sessão Pipoca #03

Boa tarde pessoas...

Mais uma sessão pipoca com alguns filmes que marcaram a nossa infância. Desculpem a demora nas postagens...faculdade e trabalho que me matam# mas antes tarde do que mais tarde não é mesmo? :)

O primeiro filme da nossa listinha é Três Solteirões e um Bebê, que mostra a rotina de três solteirões que é mudada para sempre quando encontram na porta de casa um bebê #fofiiis. Os três resolvem criar a criança, mas não imaginam os problemas e as confusões que irão enfrentar. Eu particularmente acho esse filme uma fofura! Acompanhei as continuações e amei, a história, o elenco...tudo! Sabem o que me lembrou? De um filme dos Trapalhões onde eles criam uma menininha também, a Duda...Lembranças...lembranças... Esse é um tipo de filme que eu nunca vou me cansar de ver. Super Indico!

Uhuuul...esse todo mundo conhece e, espero eu, já viram pelo menos umas duas vezes! Meu Primeiro Amor conta a história de uma garotinha que vive com seu pai viúvo, um agente funerário. Tem uma amizade muito bonita com o vizinho tímido dela, um garoto de sua idade. Assim, eles descobrem o primeiro amor e aprendem a lidar com as perdas. Eu assisto esse filme sempre que vejo passando. É lindo demais e acho que foi um dos melhores filmes do Macaulay. Fala sobre amizade, o primeiro amor, sobre perdas e tem um final muito triste. Indico muito esse filme, mesmo para quem já viu...considero um dos filmes mais lindos que já vi!

E por último, a continuação do filme Meu Primeiro Amor intitulado Meu Primeiro Amor 2. A menina do primeiro filme já tem 13 anos e continua vivendo com o pai e a madrasta (que aparece no primeiro filme e começa a namorar o pai dela), agora grávida. Na escola, o professor de teatro pede à jovem para interpretar a vida de alguém que não conheceu. Assim ela decide pesquisar a vida da mãe e viaja até Los Angeles, onde recebe a ajuda de um garoto. Sinceramente...não gostei dessa continuação embora indique o filme para quem tiver curiosidade. Acho que perdeu um pouco o sentido do primeiro filme, a começar pelo nome, Meu Primeiro Amor 2? Como assim? Acho que primeiro amor só existe um não é mesmo? Bom...essa é a tradução do nome do filme no Brasil. O nome original, que é My Girl, já não tem tanto problema assim. Só comentei porque no primeiro filme vemos uma história linda de amizade e descobrimento do amor e nesse filme essas questões foram perdidas. Bom...indico mesmo assim, por ser uma continuação...

Uma boa sessão para vocês!

Beijooos

Um comentário:

  1. Boa noite Lanny,

    Gostei do post...muito bom relembrar bons filmes....tem resenha nova no blog....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir