27 de dezembro de 2011

Apresentação

Bom dia queridos leitores,

Nossa, como faz tempo que eu não uso Blog. Mas, como estava com uma saudade imensa de escrever, decidi voltar para esse mundo. Claro que fazendo o que eu mais gosto: falar sobre livros. É isso mesmo, nesse Blog darei dicas de livros, filmes inspirados nos mesmos e mais algumas surpresas.
Me chamo Sirlane, mais conhecida como Lanny, tenho 23 anos e estudo Administração de Recursos Humanos na Uninove. Meu gosto pela leitura começou quando eu estava na sexta série. Meu professor de Português (grande professor, aliás), sempre nos incentivava a ler, tanto que dedicava sempre algumas aulas somente para leitura.
O gosto foi tanto que chegava a ler um livro por dia. Hoje não consigo ficar sem ler, sempre que termino um já tenho que começar outro. Adaptações para filmes então, nem se fala, adoro assistir. Espero que vocês apreciem  o Blog e que ele seja uma das muitas referências em questão de bons livros e filmes.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário